terça-feira, 6 de outubro de 2009

SOU CRIANÇA





Gosto de ser criança porque é bom, a gente pode brincar no computador, na escola e em casa.
As vezes não é bom ser criança porque os adultos batem na gente quando fizemos arte.
Se aparecesse um gênio eu pediria um computador,um mp3,um videogame,e uma caixa de bombons.
Jéssica

Eu gosto de ser criança porque tenho tempo para brincar.
As vezes não é bom ser criança porque os adultos batem na gente.
No dia da criança se aparecesse um gênio e eu pudesse fazer pedidos, eu pediria sabedoria.
Gabriel

Eu gosto de ser criança, porque as crianças não fumam,não bebem e não roubam.
As vezes não é bom ser criança porque os adultos batem na gente.
Se eu pudesse fazer pedidos á um gênio eu pediria que as crianças de rua pudessem comer bem e um carro.
Henrique B.

Eu gosto de ser criança porque eu ganho brinquedos e corro muito.
As vezes não é bom ser criança porque os pais batem na gente.
Se eu pudesse fazer pedidos a um gênio eu pediria muitas escolas, um carro e uma moto.
Tiago

Eu gosto de ser criança porque eu gosto de brincar de boneca e mais coisas.
As vezes não é bom ser criança porque não posso fazer minha faculdade.
No dia da criança se aparecesse um gênio e eu pudesse fazer pedidos eu pediria para ser rica e pediria um monte de boneca.
Gabrieli

Eu gosto de ser criança porque é divertido.
As vezes não é bom ser criança porque fizemos arte.
Eu gostaria de pedir a um gênio uma boneca, uma bicicleta,uma polly,uma barbie e uma piscina.
Grazielle

Eu gosto de ser criança porque ganho coisas, brinco e faço mais coisas.
As vezes não é bom ser criança porque não posso levar meu irmão na creche e não posso sair.
Se aparecesse um gênio eu pediria uma bicicleta,uma boneca e coisas para o cabelo.
Laura

Eu gosto de ser criança porque a gente tem bastante vida pela frente.
As vezes não é bom ser criança porque tem muitas pessoas más que pegam e raptam crianças.
No dia da criança se aparecesse um gênio eu pediria um computador,uma moto de brincar, uma boneca e todas as coisas do mundo.
Andressa

Eu gosto de ser criança porque é divertido e a gente tem pai e mãe.
As vezes não é bom ser criança porque o pai briga comigo.
Se aparecesse um gênio eu pediria para tirar da terra as brigas e as guerras.
Anderson

Eu gosto de ser criança porque da para brincar bastante.
As vezes não é bom ser criança porque eu tenho que obedecer os mais velhos.
Se eu pudesse pedir a um gênio eu queria ser rica e ter todos os brinquedos do mundo.
Isadora

Eu gosto de ser criança porque é bom e da tempo pra brincar.
As vezes não é bom ser criança porque apanhamos.
Se aparecesse um gênio eu pediria uma moto,um carro e vários brinquedos.
Peterson

Eu gosto de ser criança porque ganho brinquedos.
As vezes não é bom ser criança porque a mãe bate.
Eu pediria a um gênio uma bicicleta.
Lucas

Eu gosto de ser criança porque a gente pode ir no parque e brincar.
As vezes não é bom ser criança porque a gente apanha de chinelo.
Se eu pudesse fazer um pedido a um gênio eu pediria um milhão de reais.
Douglas

Eu gosto de ser criança porque eu gosto de brincar.
As vezes não é bom ser criança porque tem pessoas que sequestram elas.
Se eu pudesse fazer um pedido a um gênio eu pediria uma bola, uma boneca e um castelo.
Jaine

Eu gosto de ser criança porque da para brincar de pipa e de um monte de coisa.
As vezes não é bom ser criança porque os meus colegas gritam e batem e os pais batem nas crianças.
Se eu pudesse fazer um pedido eu pediria que tivesse mais árvores, que eu fosse inteligente,brinquedos e um mp3.
Lira

Eu gosto de ser criança porque da para brincar com meus amigos e amigas.
As vezes não é bom ser criança porque eu não posso sair nos lugares que eu quero.
Se eu pudesse fazer um pedido a um gênio eu pediria para ser rica e ter roupas bonitas e que pudesse ficar esperta.
Ariane

Eu gosto de ser criança porque a gente ganha brinquedo e barbies.
As vezes não é bom ser criança porque a nossa mãe não faz o que a gente quer.
Se aparecesse um gênio eu pediria um carro para meu avô, para meu pai, um para mim e minha irmã e bonecas,muitas bonecas.
Leticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário