quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SE CRIANÇA GOVERNASSE O MUNDO



Se eu governasse o mundo as escolas seriam só para brincar,a familia seria rica,a comida seria chocolate,a merenda seria cachorro quente,e os adultos seriam amorosos.
Diulia.

Se eu governasse o mundo o recreio seria de uma hora e a merenda seria chocolate, a familia seria mais alegre e carinhosa. O almoço seria pizza,arroz e feijão. Os adultos deveriam mudar e teriam de dar mais carinho. O trânsito deveria mudar e não teria guerras.
Isadora.

Se eu governasse o mundo a escola teria professora só fazendo brincadeiras com as crianças. A familia levaria mais a gente na pracinha,a comida seria cachorro quente, a merenda seria pizza e não teria poluição.
Ruan.

Se eu governasse o mundo as escolas seriam para brincar, a familia deixava fazer tudo que a gente quisesse,a comida seria chocolate e a gente poderia escolher a merenda que quisesse e os adultos deveriam fazer tudo que eu mando.
Andressa.

Se eu governasse o mundo as escolas seriam boas,a familia seria feliz,a merenda seria rosca com leite e os alunos não deveriam gritar. Eu mudaria o mundo inteiro.
Grazieli.

Se eu governasse o mundo, os alunos seriam mais inteligentes, o lanche seria salada e pão com leite, o recreio seria 30 minutos. A familia não ia brigar e a comida seria lazanha,arroz,feijão e carne.
Lira

Se eu governasse o mundo não teria brigas nas escolas, nem temas, e nem sujeira. A familia seria calma e me deria o que eu quisesse. A comida seria sempre lazanha e a merenda seria sempre chocolate. Todas as escolas teriam transporte escolar.
Douglas.

Se eu governasse o mundo, nas escolas poderia comer chiclete, as familias não brigariam um com o outro, a comida seria lazanha e a merenda coisas boas como chocolate. Os adultos deveriam ser felizes.
Gabrieli.

Se eu governasse o mundo as escolas seriam com palhaço, a familia com robôs, a comida com muita carne, arroz e feijão e os adultos deveriam parar de fumar e o recreio nunca acabaria com a merenda que cada um desejasse.
Henrique Batista.

Se eu governasse o mundo as escolas sempre teriam balas, a familia deixaria fazer tudo o que eu quero, a comida seria doces a merenda seria pizza.
Natalia.

Se eu governasse o mundo nas escolas não teria brigas, os adultos não usariam droga, a comida seria lazanha com coca-cola, a merenda seria cachorro quente e não teria violência.
Gabriel.

Se eu governasse o mundo no recreio não teria brigas, a familia teria dinheiro, a merenda seria cachorro quente, e os adultos não brigariam.
Tiago.

Se eu governasse o mundo não teria violência, não teria pobres e todo mundo seria bem arrumado. As escolas teriam bastante brinquedos, e as familias teriam de dar amor, muito amor. A comida seria estranha.
Leticia.

Se eu governasse o mundo a gente podia comer chiclete na escola e ter mais recreio. A familia não devia brigar e nunca iria faltar comida na casa de ninguém.
Ariane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário