domingo, 18 de outubro de 2009

MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO



O meu animal de estimação é um gato. Ele é branquinho come comida normal e gosta de tomar leite.Ele é muito fofinho e se chama Branquinho.
Laura

O meu animal de estimação é um cachorro. Ele é muito bravo e fica preso para não morder ninguém.
Gabriel.


O meu animal de estimação é uma cadela. O nome dele é Bolinha. Eu brinco com ela todos os dias, ela joga bola e rói osso, brinca com o outro cachorro que se chama Fofinho. O Fofinho as vezes briga com ela. A Faisca é uma cadela e é bem braba.

Isadora


Meu animal de estimação é um cachorro que se chama Puf. Ele dorme em uma casa de tijolos e é brincalhão ele come osso fervido e ração.

Gabriel

O meu animal de estimação é um cachorro. Ele vem atrás de mim na rua e os outros cachorros ficam latindo.
Daniel

O meu animal de estimação é uma cadela. O nome dela é Pretinha e come ração toda hora. E todos os dias é assim.

Ariane

Meu animal de estimação é um cachorro da raça pastor alemão. Ele chama-se Jadi, é grande, come ração, comida, e rói osso. Ele brinca no pátio.

Lira

Eu tenho uma gata que se chama Belinha. Ela come ração e brinca com linha. Ela é persa com outra raça. Ela é branca com cinza.

Jéssica

Meu animal de estimação é um cachorro. Ele gosta de brincar de jogar bola no pátio e ele come bastante ração.

Jaine

Eu tenho três pintinhos amarelinhos com as asinhas preta com branco. Eles são pequenos e foi meu pai que comprou por dois reais de um homem.

Díulia


Meu animal de estimação é um cão. Ele dorme na casa dele e brinca comigo de se esconder. O nome dele é Tigrão ele come ração, rói os e toma água.

Graziele

Meu animal de estimação é um papagaio com as penas verde forte com amarelo. Ele fala. O nome do meu papagaio é Tigrão.

Peterson


Meu animal de estimação é uma cadela muito brincalhona e muito braba. Ela dorme em uma cama especial.

Ruan

Eu não tenho um animal de estimação mas eu queria ter um cachorro.

Tiago

Eu tenho um cachorro marrom escuro o nome dele é Cléu e gosta de comer ração misturada com arroz e feijão e rói osso.

Douglas

Meu animal de estimação é uma cadela que se chama Fofinha. Eu brinco com ela e dou comida. Ela é um anjo.

Andressa

Meu animal de estimação é a Piti , ela é brincalhona e tem pelo preto com branco. Come ração, osso, e resto de comida. A raça dela é vira-lata.
Henrique B

Meu animal de estimação é um cachorro brincalhão. Ele rói osso de montão e morde a minha bola.

Lucas

Meu animal de estimação é um gato. Ele tem pelo lindo.
Eu dou ração para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário